domingo, 27 de maio de 2012

Quem somos nós




Oi leitores...






É com muita alegria que estamos aqui para apresentar o nosso blog. #surta \o/ 
Belinha, Lydi e eu nos conhecemos na internet e desde então não nos separamos mais. Gostamos de partilhar tudo: livros, seriados, filmes e acima de tudo uma amizade imensa! Não há distancia que nos impeça de ficar juntas, nem mesmo a geográfica.

Num momento de tietagem literária Lydi e eu tivemos a ideia de abrir um blog dedicado a série Mortal da Nora Roberts. Sim, somos tietes de carteirinha e nem podemos falar em irlandeses de olhos azuis que a coisa já fica bem séria. rsrs 
O nome do blog veio da protagonista da série Eve Dallas. E o ‘darling’ é culpa do tal irlandês pelo qual arrastamos um mundo. Darling é o nome carinhoso que ele usa para ‘tratar’ Eve. (Acho que essa é a única palavra que não deixa a nossa Eve pau da vida rsrs)

A princípio o blog seria dedicado exclusivamente a série Mortal. Porém, como não somos uma dupla, e sim um trio, Belinha não podia ficar de fora. Porque né? A toda errada não é doente com a gente mas enfim. rsrs Então, o blog vai ser bem amplo, vamos partilhar um pouquinho de tudo que gostamos e achamos relevante partilhar. Esperamos que gostem do nosso conteúdo e que partilhem seus surtos conosco!

Beijos queridos, enjoy

5 comentários:

  1. Como sou uma xereta incorrigível, vim bisbilhotar e já me tornei seguidora.
    Desejo a vocês três muito boa sorte.
    O blog tá uma graça!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda...

      Não é xeretice de modo algum, muito pelo contrario, me sinto honrada de ter vc por aqui viu? Tenho certeza que as meninas tbem vão ficar super felizes em saber que ganhamos a nossa primeira seguidora. \o/
      Muito obrigada por seguir e por deixar um comentario. Vc é uma linda que sempre me apoia em tudo. Um beijão no seu coração

      Excluir
  2. Yaaaaa subrinha Fabi que massa,Xique o blog yaa estou seguindo vocês yaaaaa!!Boa Sorte gurias yaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei tia Dan...

      Nhaaaa obrigada por vir conhecer o blog viu? Gracinha de mais te ver lendo e comentando os posts.
      Um beijo bem grandão pra vc :)

      Excluir
  3. Oiiiieee!!!!

    \Õ/ Eu conheço 2 que estão na fotinha!!! \õ/ #DançandoERebolando
    Meninas, adorei o cantinho de vcs, coisa mais fofa.
    Bjus

    Juliana - Surtos Da Juleka
    http://surtosdajuleka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir